Analogix apresenta o ANX7440/30 – Primeiro re-timer com clip simples de 10 Gbps e comutador USB-C para DisplayPort Over USB-C para Notebooks, Desktop PCs e laptops conversíveis 2 em 1

As classificações de dados de 10 Gbps permitem uma comunicação mais rápida entre os dispositivos e a saída de vídeo de 8Kx4K ideal para aplicações de VR e AR

Wednesday, August 17, 2016 6:15 am PDT

Dateline:

SANTA CLARA, Califórnia

SANTA CLARA, Califórnia--(BUSINESS WIRE)--A Analogix Semiconductor, Inc. anunciou hoje a disponibilidade da sua família ANX7440/30, a primeira solução integrada capaz de operar as versões 1.3 e 1.4 do DisplayPort™ a 8.1 gigabits por segundo (Gbps), assim como sinais de 10 Gbps USB 3.1 da Geração 2 (Gen 2) para ser compatível com uma única porta USB-C™.

A nova família de produtos inclui:

  • ANX7440 – re-timer de 10 Gbps integrado e comutador USB-C para portas DisplayPort em USB-C™ ;
  • ANX7430 – re-timer de 10 Gbps e comutador USB-C para portas USB 3.1 Gen2 USB-C.

Aproveitando a competência da Analogix em sinalização de alta velocidade e desenhado para os mais recentes USB 3.1, DisplayPort 1.4 e o repetidor Intel USB 3.1 e as especificações de Comutador Ativo, o ANX7440/30 é econômico, possui baixa potência e oferece o melhor desempenho da categoria:

  • O re-timer USB 3.1 integrado, re-timer DisplayPort HBR3, mux 6x4 10 Gbps e mux SBU/AUX para aplicações de modo USB-C DisplayPort Alt;
  • Compensação de perda para recuperar até 23dB em perda de canal para USB 3.1 Gen2 10 Gbps e até 20dB em perda de canal para DisplayPort HBR3 8.1 Gbps;
  • Simplifica o roteamento PCB para notebook de 10 Gbps, PC desktop e desenhos de estação de acoplamento de dispositivos móveis ativados USB 3.1.

“Os dispositivos de computação por meio de processadores gráficos estão disponíveis agora suportando largura de banda de link de 8.1 Gbps, equipados com as versões 1.3 e 1.4 do DisplayPort, o que oferece um desempenho de áudio e vídeo inigualável,” disse Bill Lempesis, diretor executivo da VESA. “Os condicionadores de sinal como, por exemplo, o ANX7440/30, ajudam a implementar esse recurso em uma ampla gama de dispositivos, para que possa ser expandido até os principais dispositivos para o consumidor”.

“Uma taxa de transferência de dados tão alta pelo conector USB-C eleva o nível em muitas aplicações,” disse Andre Bouwer, vice-presidente de marketing da Analogix. “Por exemplo, o uso do ANX7440/30 melhora bastante o desempenho dos discos rígidos externos USB 3.1 conectados por uma estação de acoplamento. Além disso, o DisplayPort over USB-C permite que os dispositivos tenham uma saída de resolução de vídeo de até 8Kx4K que é um dos elementos principais no fornecimento de uma experiência de imersão de Realidade virtual (VR) ou Realidade aumentada (AR). A capacidade do ANX7440/30 para recuperar e reinstalar sinais de alta velocidade reduz a espessura e permite que cabos mais longos sejam usados nessas aplicações”.

A família ANX7440/30 será apresentada no quarto trimestre de 2016 e será expedida em escala de produção no segundo trimestre de 2017, sendo perfeita para as plataformas Intel Cannonlake.

Sobre a Analogix Semiconductor

A Analogix Semiconductor, Inc. desenvolve e fabrica semicondutores para o mercado digital multimídia, desde dispositivos portáteis, como smartphones, até placas gráficas de alta tecnologia e monitores grandes de alta definição. A Analogix é líder de mercado no fornecimento de soluções em semicondutores para conectividade de interface de ponta a ponta para DisplayPort, incluindo a família de produtos SlimPort, e líder no setor de controladores de displays móveis, como soluções de controlador de sincronização de alta velocidade e baixa energia. O padrão DisplayPort é uma interface inovadora, compacta e digital de áudio e vídeo de alta resolução, desenvolvida pela Associação de Padrões Eletrônicos de Vídeo (Video Electronics Standards Association, VESA). Os produtos com a marca SlimPort são compatíveis com DisplayPort, Mobility DisplayPort (MyDP) e DisplayPort Alternate Mode via conector USB tipo C.

Para obter outras informações, acesse www.analogix.com e www.slimport.com, siga-nos no Twitter @Analogix e @SlimPortConnect ou conecte-se conosco no LinkedIn.

Analogix e SlimPort são marcas comerciais ou marcas registradas da Analogix Semiconductor, Inc. Todos os outros nomes comerciais e marcas registradas pertencem a seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Multimedia Files:

Preview image
ANX7440/30 is the first integrated solution capable of switching DisplayPort™1.3 and 1.4 at 8.1 Gbps and USB 3.1 Gen2 10 Gbps signals to support a single USB-C™ port. (Graphic: Business Wire)
Preview image

Contact:

Contato com a mídia da Analogix
Gratia Stefan, 408-988-8848
marcom@analogix.com